. garagem: 13 de julho dia do Rock!!

20090713

13 de julho dia do Rock!!


.
"Funciona assim: Pegue qualquer melodia seja ela qual for, Beethoven ou musica Havaiana, toque na guitarra, adicione baixo e bateria e as pessoas chamarão de rock´n roll."
-Frank Zappa


"Não dura até Junho!"
- Revista Variety de 1955, sobre o Rock and Roll.


"O rock n' roll está acabado, você não entende?"
- Johnny Rotten


"O Diabo é o pai do Rock."
-Raul Seixas

"Rock foi sempre uma música do diabo"
- David Bowie

"O Rock 'n' Roll retarda o envelhecimento!"
- Bruce Springsteen


“Eu não consigo me expressar em uma conversa, mas quando toco rock, eu falo sobre a minha vida inteira.”
- Jimi Hendrix


"Um veículo anti-religião."
- papa Bento XVI


"Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora..."
- Joey Ramone

Nenhum comentário:

Postar um comentário