. garagem: The Walkmen: You & Me - Toca na garagem

20090423

The Walkmen: You & Me - Toca na garagem

Os The Walkmen nasceram das “sobras” de duas promissoras bandas que terminaram nos finais dos anos 90: the Recoys e Jonathan Fire Eater.
Duas promessas resultou numa certeza: o álbum de estreia da banda Everyone who pretended to like me is gone (2002).

Gravaram mais quatro álbuns com uma impressionante regularidade na qualidade:
Bows + Arrows em 2004, A Hundred Miles Off e Pussy cats em 2006, e You & Me em 2008.

The Walkmen toca um estilo de rock peculiar que, com muito talento, cria um ambiente introspectivo e denso, o qual nos obriga a acompanhar atentamente todas as músicas e os excelentes vocais de Hamilton Leithauser - vocalista na linha daqueles que “sentem” o que cantam, como Ian Curtis, Eddie Vedder, Bob Dylan ou Jim Morrisson.

You & Me é um disco que melhora a cada escuta. Não admira que esteja em quase todas as listas de melhor álbum de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário